22º Encontro de Veículos Antigos: raridades em exposição no Colégio Anchieta

Tradicional evento neste fim de semana conta com mais de 300 veículos
sexta-feira, 17 de maio de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Thalles Kadett)
(Foto: Thalles Kadett)

Neste sábado, 18, e domingo, 19, o Colégio Anchieta será, mais uma vez, ponto de encontro de verdadeiras raridades sobre quatro rodas e também de gerações. O 22º Encontro de Veículos Antigos promovido pela Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo (Acanf) acontece das 9h às 18h reunindo mais de 300 joias automotivas, em um ambiente com muita música, gastronomia e produtores locais.

Nos pátios da centenária instituição de ensino ficarão os carros antigos das décadas de 1920 até 1990, nacionais e importados. O evento conta com a participação de associações de todo o Estado do Rio de Janeiro e algumas de outros estados brasileiros.

Para combinar com esse fim de semana cheio de autenticidade e estilo, cinco artistas friburguenses sobem ao palco para embalar a trilha sonora dessa viagem no tempo. Os visitantes vão encontrar ainda praça de alimentação, com a presença da Cerveja Serra Carioca, feira de produtores locais e exposição de miniaturas. O evento é gratuito, mas os organizadores solicitam a doação de 1kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade de Nova Friburgo. Mais informações, acompanhe a Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo no Instagram @acanf_oficial.

Programação de shows

Sábado, 18

13h – Newton Couto

14h30 – Pedro Friedrich

16h – Paralelo 14

Domingo, 19 

13h – Capitão X Duo

14h30 – Pedro de Paula

16h – Paralelo 14

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: