Últimos dias para negociar débitos de energia elétrica pelo Desenrola ou Serasa

Objetivo é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico
sexta-feira, 15 de março de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)
Os clientes da Energisa com contas em aberto estão com oportunidades especiais de negociação. Uma delas é por meio do programa Desenrola do governo federal. O objetivo é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico e com dívidas entre 2019 e 2022, sendo o valor igual ou inferior a R$ 20 mil por apontamento. Esses clientes podem negociar os débitos com descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes, com taxa de juros que não ultrapassam 1,99% ao mês. As negociações devem ser realizadas pela plataforma do Desenrola.

Negociações vão até 31 de março
“A adesão da Energisa ao Desenrola reforça a visão do grupo de que a melhor maneira de prestar um serviço de qualidade é colocar os clientes no centro do negócio. Entendemos a necessidade dos clientes e ofertamos, com regularidade, oportunidades para que possam reorganizar a sua situação financeira. No Desenrola, além de ter descontos sobre a dívida, as condições ofertadas em relação a juros e número de vezes são bastantes atrativas”, reforçou o diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos.

Serasa Limpa Nome

Os clientes da Energisa aptos ao Programa Desenrola também podem negociar suas dívidas através do ‘Serasa Limpa Nome’ com desconto de até 75% à vista. Para aproveitar essa condição, basta acessar o site serasa.com.br ou ir em qualquer agência do Correios. Negociando pelo canal digital, no site serasa.com.br, também é possível fazer parcelamento via cartão em até 21 vezes. As negociações pelo Desenrola ou Serasa vão até o dia 31 de março.

Para os clientes que não estão contemplados no Desenrola, a Energisa também está aberta a negociações e oferece condições especiais de parcelamento. É importante que todos estejam atentos para evitar golpes. A única forma de aderir ao Desenrola é pelo site do governo federal e apenas as instituições financeiras cadastradas por eles estão autorizadas a realizar os parcelamentos.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: