Abertas pré-matrículas para cursos gratuitos do Cevest

Para fazer a matrícula basta acessar o site da prefeitura ou se apresentar na sede da Secretaria de Ciência e Tecnologia
quinta-feira, 04 de maio de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

O Centro de Formação Profissional e Transferência de Tecnologia para a Indústria do Vestuário (Cevest), órgão da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior da Prefeitura de Nova Friburgo, está com inscrições abertas para a pré-matrícula das próximas turmas de seus cursos.

As pessoas interessadas podem optar pelos cursos de costura íntima, criativa (artesanato), plana, fitness e industrial; controle de qualidade, desenho de moda, criação e desenvolvimento de coleção, ilustração de desenho de moda, modelagem infantil, íntima, plana e modinha; bolsas ecobags (artesanato), oficina de mesa posta e de bonecas.

Para fazer a matrícula basta acessar o site da prefeitura ou se apresentar na sede da Secretaria de Ciência e Tecnologia, que fica na Avenida Alberto Braune, 223, ao lado da sede da Prefeitura de Nova Friburgo (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações pelo telefone (22) 2525-9145.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: