Senac terá bate-papo virtual sobre turismo

Conversa será nesta sexta-feira, a partir das 19h, pelo YouTube
quinta-feira, 10 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O Teleférico de Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)
O Teleférico de Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)

Em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Fundação Dom João VI, o Senac RJ vai promover na próxima sexta-feira, 11,  às 19h, pelo seu canal no YouTube, um bate-papo virtual sobre o tema “O potencial do turismo em Nova Friburgo”. A conversa terá foco nas vocações naturais do município e nas oportunidades de desenvolvimento do setor na região.

Participarão do encontro a especialista em turismo do Senac RJ, Gabriela Borges, turismóloga com experiência em hotelaria e eventos, e o empresário Luiz Cruz, que atua no segmento de turismo de aventura e em ambiente natural. “Esta é uma chance muito boa para os profissionais ligados ao turismo em nossa cidade. Eles poderão ouvir dicas importantes de pessoas com largo conhecimento sobre o assunto, além de dividir com seus pares dúvidas e expectativas. O setor do turismo passa por grande reformulação em razão da pandemia”, ressalta Braulio Rezende, presidente do Sincomércio e da CDL.  

O acesso ao bate-papo online, que será gratuito, se dará pelo link https://bit.ly/livesenacnovafriburgo.

 

LEIA MAIS

O tema será “Arte, Educação e Cultura”. A entrada é franca

Taxa de ocupação dos hotéis foi de 85% na alta temporada

Abertura oficial do evento é neste domingo com encerramento na próxima quinta-feira

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Turismo