Morre o economista Gilmar Bispo dos Santos

Filho de Maria do Carmo Bispo dos Santos, ex-funcionária dos Correios e uma das mais antigas assinantes do AVS
terça-feira, 08 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Gilmar Bispo dos Santos
Gilmar Bispo dos Santos

Faleceu nesta terça-feira, 8, aos 69 anos, o economista Gilmar Bispo dos Santos. De tradicional família em Nova Friburgo, ele não resistiu ao agravamento de seu estado de saúde. Gilmar é filho de Maria do Carmo Bispo dos Santos, a dona Carmelita, de 93 anos, uma das mais antigas assinantes do jornal e ex-funcionária dos Correios no município. 

Enlutados, seus dois filhos, duas irmãs, cinco sobrinhos e um sobrinho-neto comunicam que seu corpo será velado no memorial SAF, no bairro Duas Pedras, até as 10h desta quarta, 9, e em seguida seguirá para Bom Jardim, onde será cremado.

A VOZ DA SERRA manifesta aos familiares de Gilmar os votos de mais profundo pesar neste momento tão doloroso.   

 

LEIA MAIS

Manoel Martins estava internado na cidade de Teresópolis, onde encontrava-se hospitalizado com complicações pulmonares

Em 2020 A VOZ DA SERRA publicou reportagem que mostrou o trabalho do servidor Carlos Alberto Machado no Parque Juarez Frotté

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário