Raul Sertã: prorrogadas inscrições em processo seletivo para contratar médicos

Prazo agora vai até esta sexta, na Sala de Gestão de Crise, em frente à prefeitura
quinta-feira, 09 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Raul Sertã: prorrogadas inscrições em processo seletivo para contratar médicos

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo está realizando, desde o último dia 31 de agosto, o processo seletivo para a contratação de profissionais da saúde que irão atuar no Hospital Municipal Raul Sertã. A entrega dos documentos foi prorrogada até esta sexta-feira, 10. As inscrições acontecem das 10h às 16h, na Sala de Gestão de Crise, no Centro Administrtivo César Guinle (antigo prédio da Oi), que fica em frente à prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 224, 1° andar. Os candidatos também podem realizar o cadastro através do e-mail: comissaocurriculonf@gmail.com.

As vagas são para fisioterapeuta, clínico geral, técnico de enfermagem clínico 24 horas e psiquiatra infantil para trabalhar na rede de saúde. Os requisitos necessários para fazer parte do processo estão disponíveis no Diário Oficial. Não haverá provas para os candidatos. A seleção se dará por títulos, ou seja, terá prioridade no preenchimento das vagas, quem tiver mais experiência profissional para o cargo pretendido.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Prazo para publicação de edital é de até seis meses

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Concurso