Vila Amélia, São Geraldo, Terra Nova, Três Irmãos: prisões por tráfico por toda a cidade

Entre sexta e segunda, policiais do 11º BPM agiram em vários casos, apreendendo drogas
terça-feira, 13 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Dinheiro do tráfico apreendido no Três Irmãos (Foto: 11 BPM)
Dinheiro do tráfico apreendido no Três Irmãos (Foto: 11 BPM)

O 11º BPM fez prisões por tráfico e apreensões de drogas em várias localidades de Nova Friburgo nos últimos dias. Na Vila Amélia, por exemplo, foram apreendidos 189 sacolés de cocaína com um homem de 36 anos, na tarde desta segunda-feira, 12. A prisão foi feita por agentes do Serviço Reservado.

A droga foi encontrada em um terreno em frente ao local da abordagem. Eram seis pacotes de cocaína, totalizando  657 gramas. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o acusado foi autuado, permanecendo preso.

Já na tarde de sexta-feira, 9, policiais militares  do Serviço  Reservado  e do Patamo apreenderam quatro menores de idade, por suspeita de tráfico de drogas, em São Geraldo. Com eles, todos  de 16 anos, havia 134 unidades de cocaína.

Na tarde de sábado, a ocorrência foi no Condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino. Ali foi preso um homem de 33 anos, com 37 papelotes de cocaína.

Já na noite de sábado, 10, no Loteamento Três Irmãos, também em Conselheiro, foi apreendido em menor de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas, e detida a mãe dele, de 35 anos, por desacato. Os policiais também apreenderam cinco papelotes de maconha e um de cocaína. A mãe foi detida ao defender o filho com agressões físicas e verbais contra os policiais. Após ser contida, a equipe a revistou e encontrou a droga.

Na 151ª DP, o acusado já possuía quatro  anotações criminais por tráfico e duas  por homicídio, sendo  autuado mais uma vez por tráfico.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico