Doses de reforço e repescagem estão sendo aplicadas na Uerj
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Nesta sexta-feira, 28, está sendo aplicada a dose de reforço contra a Covid a todos os friburguenses que tomaram a Janssen., além da segunda dose de Astrazeneca e Coronavac e da primeira dose para toda a população acima de 18 anos.
A aplicação está sndo feita, das 9h às 15h, na Uerj, no bairro Lagoinha.
Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade
Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos
Droga Paxlovid será distribuída em unidades de saúde para pacientes com mais de 65 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apoie o jornalismo de qualidade
Há
79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.
Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.
Assine A Voz da Serra
Deixe o seu comentário