Tiroteio entre traficantes e PMs deixa um morto no Alto do Floresta

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista
segunda-feira, 06 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão após o tiroteio no Alto do Floresta (Fotos: 11 BPM)
A apreensão após o tiroteio no Alto do Floresta (Fotos: 11 BPM)

Um tiroteio entre traficantes e policiais do 11º BPM deixou um homem morto no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino, na noite do último sábado, 4. O confronto começou quando policiais do Serviço Reservado foram até o local, após denúncias de tráfico de drogas  e homens armados na Rua Aureliano Barbosa Faria.

A guarnição foi recebida a tiros e revidou. No confronto, um homem de 22 anos foi atingido e morreu. Com ele estava, segundo o 11º BPM, uma pistola calibre 380 e uma bolsa contendo  um carregador de pistola calibre 9, um binóculo, 13 unidades de cocaína, 94 unidades de maconha e R$ 50 em espécie. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito. 

Mais cedo,  PMs abordaram um carro de transporte por aplicativo na Avenida dos Ferroviários e prenderam o motorista, de 42 anos. Ele  transportava quatro cargas totalizando 130 unidades de cocaína (foto).

Drogas no cemitério

Na mesma tarde de sábado, policiais também do Serviço Reservado, após denúncias de tráfico no Cordoeira, foram até o cemitério São João Batista, no Centro, de onde  desenterraram 15 cargas de cocaína e um carregador com sete munições de calibre 9. 

Na noite de quinta-feira passada, 2,  PMs  em patrulhamento na Rua Manicari, em Conselheiro Paulino, tentaram abordar um veículo em atitude suspeita. O motorista, de 28 anos, tentou fugir  em direção ao Alto do Floresta e acabou sendo capturado após perder o controle do veículo e bater no meio-fio. Com ele estava uma sacola com 24 unidades de cocaína, que o acusado tentou abandonar durante a  fuga. 

Já na tarde de sexta-feira, 3, policiais do Serviço Reservado estiveram na  na Rua Cipriano Mendes Veiga, em  Barracão dos Mendes,  onde prenderam um homem de 25 anos com 39 unidades de cocaína e um celular. 

Todas as ocorrências foram  registradas na 151° DP.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Ecstasy, espingarda e três garruchas também são encontradas com suspeitos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico