Susto: carro capota no viaduto e casal fica ferido

Ocupantes sofrem leves escoriações e recusam socorro
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O carro capotado no viaduto (Foto de leitor)
O carro capotado no viaduto (Foto de leitor)

Um capotamento chamou a atenção de quem passou pelo Viaduto Geremias de Mattos Fontes, que liga o Paissandu ao bairro Ypu, no início da manhã desta quarta-feira, 19. A Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo se deslocou para a ocorrência, no entanto, os dois ocupantes do veículo – um homem e uma mulher – sofreram apenas pequenas escoriações e recusaram atendimento.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo Siena prata seguia no sentido bairro Ypu quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou um pouco antes da curva ao lado da quadra da Escola de Samba Unidos da Saudade.

O trânsito ficou em meia pista no local devido ao acidente, ocorrido por volta das 6h05. Além da equipe do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Nova Friburgo, uma viatura da Polícia Militar também esteve no local para dar suporte. Até a atualização desta notícia, o veículo ainda estava capotado na pista aguardando remoção. 

 

LEIA MAIS

Vítima não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro

Vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas no local

Homem caiu em local de difícil acesso e oficiais utilizam helicóptero na operação

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente