Só em duas ações, mais de 1,6kg de cocaína e 1,3kg de maconha

Policiais do 11º BPM fazem operações na Fazenda da Laje, no Terra Nova, na Chácara e no Santa Bernadete
sexta-feira, 27 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão na Fazenda da Laje (Foto: 11 BPM)
A apreensão na Fazenda da Laje (Foto: 11 BPM)

Na tarde de terça-feira, 24, policiais  do 11ºBPM (PATAMO) prenderam por suspeita de tráfico de drogas, na Avenida Maestro Joaquim Naegele, no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino, uma mulher de 22 anos. Ela estava com uma sacola contendo 23 unidades de cocaína. 

À noite agentes do Serviço Reservado do batalhão prenderam três homens de 21, 25 e 32 anos. Eles estavam em um local de mata na Chácara do Paraíso com uma pistola calibre 45, 88 unidades de cocaína, 91 unidades de maconha, duas unidades de crack e R$ 40  em espécie. 

Já na noite de quarta-feira, 25,  policiais também do Serviço Reservado prenderam na Rua Das Pedrinhas, em Santa Bernadete, um  homem de 28 anos com 23 unidades de cocaína e 12 de maconha. Na ação, eles recuperaram uma moto furtada no município de Bom Jardim. 

Na tarde de quarta-feira, após denúncias de que um  veículo passaria pela Estrada Fazenda da Laje com o propósito de recolher carga de drogas escondida numa mata, a fim de abastecer o tráfico do Alto do Floresta e BNH, na Cidade de Bom Jardim, os agentes abordaram o veículo e, na ação, prenderam  dois homens de 26 e 36. Eles estavam com 1.079 unidades de cocaína, totalizando 880 gramas, e 434 unidades de maconha, totalizando 450 grama.

Já na tarde de quinta-feira, 26, policiais  da PATAMO coltaram à  Avenida Joaquim Maestro Naegele, no Terra Nova, e  prenderam um homem de 22 anos com 234 unidades de cocaína, totalizando  772 gramas, e 133 unidades de maconha, totalizando  930 gramas. 

Todas as ocorrências foram registradas na 151ª DP, onde ficou todo o material apreendido.

Homicídio em Trajano

À noite, policiais  da RP TRAJANO DE MORAES atenderam um caso de homicídio dentro de um bar  no centro de Tapera. A vítima foi um homem de 50 anos. Segundo informações, um homem encapuzado desceu de um veículo e efetuou diversos disparos, fugindo em seguida. A ocorrência foi registrada na 157° DP, onde  seguem as investigações.

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | crime