Seis feridos em grave acidente na RJ-116

Vítimas foram socorridas e conduzidas para atendimento no Raul Sertã
segunda-feira, 16 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Seis feridos em grave acidente na RJ-116

Seis pessoas ficaram feridas após uma forte colisão envolvendo dois veículos na última sexta-feira, 13, na altura do Km 73,5 da RJ-116, no distrito de Mury. Os veículos colidiram de frente e ficaram totalmente destruídos. A cena assustou quem passava pelo local.

De acordo com informações da concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da rodovia, as vítimas foram socorridas por ambulâncias da própria empresa e conduzidas para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. A unidade de saúde, no entanto, não informou o estado de saúde delas. 

 

LEIA MAIS

Segundo nota, causa foi traumatismo pelo acidente, mas vítima também estava com pneumonia e por isso era "risco biológico"

Segundo o Hospital Raul Sertã, tomografia teria indicado “imagem de vidro fosco”, o que costuma acontecer também em pacientes vítimas do coronavírus

Segundo Bombeiros, no momento em que sofreu descarga elétrica, vítima caiu de altura de 3 metros da escada

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente