Rotary Suspiro se mobiliza para conseguir doações para o Raul Sertã

Principal hospital da região precisa de insumos de uso diário como papel higiênico, papel toalha e copos descartáveis
quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A doação das associações agrícolas, anteontem (Arquivo AVS)
A doação das associações agrícolas, anteontem (Arquivo AVS)

 Depois das secretarias municipais de Agricultura e Defesa Civil, além de associações de produtores rurais e o Sindicato dos Agricultores Familiares de Nova Friburgo terem se mobilizado para arrecadar doações de insumos para o Hospital Municipal Raul Sertã, agora o Rotary Suspiro também abraçou a causa e está sensibilizando seus membros e também demais rotarianos do município a ajudarem o principal hospital da região com doações de materiais de uso diário, como papel higiênico, papel toalha e copos descartáveis. 

A campanha do Rotary Suspiro abrange também a comunidade em geral que poderá colaborar com a ação social. O clube de serviço está disponibilizando uma conta bancária para arrecadação de recursos para a compra do material para posterior doação ao hospital municipal. As doações poderão ser depositadas na conta corrente 53242-8 do Banco do Brasil, agência 0335-2. O Pix do Rotary Clube Suspiro é 10.622.528/0001-56.

 

 

LEIA MAIS

Previsão é que benefício comece a ser pago em abril, com validade até o fim do ano

Benefício aprovado pela Alerj ainda vai a sanção e só não poderá ser cumulativo a outros, como federais

Instituição precisa urgentemente de Equipamentos de Proteção Individual

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra