RJ-116 em pare e siga nesta terça e quarta em Mury

Equipes estarão fazendo retirada preventiva de pedras na altura da Usina Hans, além de recapeamento
terça-feira, 26 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Rota 116
Foto: Rota 116

Motoristas que trafegam na RJ-116 devem redobrar a  atenção  na altura do Km 74, em Mury. Durante toda esta terça-feira, 26, equipes a serviço da Concessionária Rota 116 estarão no local fazendo a retirada preventiva de pedras que estão na encosta da pista sentido Rio. O local funcionará no sistema pare e siga até as 16h, quando o serviço deverá estar finalizado.

 
Na quarta feira,  27, serão iniciados os serviços de recapeamento asfáltico do trecho entre os Kms 73,5 e 74,5, próximo ao local conhecido como Usina Hans. O trecho também ficará em sistema de pare e siga para a segurança de motoristas e equipes  que atuarão nas obras.

Interdição domingo em Conselheiro


A Rota 116 também está programando para o próximo domingo, 31, o início dos serviços de recapeamento asfáltico do trecho urbano da rodovia no distrito de Conselheiro Paulino. Serão cerca de quatro quilômetros de recuperação do asfalto e o serviço será feito nos fins de semana, para diminuir o impacto no sistema viário de Nova Friburgo. A prefeitura irá apoiar a operação através da Secretaria de Mobilidade (Smomu), criando rotas alternativas e orientando motoristas e pedestres.

LEIA MAIS

Sub da Smomu fica responsável também pela Guarda Civil Municipal e pelo Departamento de Posturas

Presente ao encontro, presidente do DER-RJ se compromete a dar prosseguimento aos estudos dos traçados

Projeto foi ressuscitado em encontro na Acianf no último dia 15, entre o presidente da Comissão de Obras da Alerj e empresários friburguenses

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito | obra