Rapaz de 19 anos morre após bater de moto contra pilastra em São Geraldo

Acidente aconteceu às 3h da madrugada numa das principais vias do bairro
sábado, 25 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Rapaz de 19 anos morre após bater de moto contra pilastra em São Geraldo

Um rapaz de 19 anos morreu após colidir de moto contra uma pilastra por volta das 3h da madrugada deste sábado, 25, na Rua Doutor Feliciano Benedito da Costa, uma das principais do bairro São Geraldo.

De acordo com informações passadas pelo 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Nova Friburgo, a vítima, que não teve a identidade divulgada, já estava em óbito no momento em que o socorro chegou. Ele estava sozinho na motocicleta e não havia no local nenhuma testemunha do acidente.

Ainda segundo o 6º GBM, no momento da chegada da equipe de socorro ao local da colisão não foi possível apurar mais informações sobre as circunstâncias do acidente.  

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Padre Yabar, no Centro

Segundo testemunhas, vítima foi atingida pela roda de trás do coletivo ao tentar atravessar fora da faixa; motorista ficou em estado de choque

Colisões e atropelamento ocorreram no Centro, no Cônego, em Furnas e em Conselheiro Paulino

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente