Primeiro boletim da Covid do ano mostra todos os leitos zerados em Friburgo

Total de óbitos na cidade permanece em 868 e de infectados desde o início da pandemia chega a 25.884
terça-feira, 04 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Movimento de pedestres nas ruas de Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)
Movimento de pedestres nas ruas de Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)

O primeiro boletim do ano sobre o coronavírus em Nova Friburgo, divulgado nesta segunda-feira, 3 de janeiro, mostra todos os leitos dos hospitais da cidade desocupados, tanto de enfermaria quanto de UTI. Na última semana não houve óbitos pela doença e o número total de infectados desde o início da pandemia é de 25.884. Desse total de casos, 853 ocorreram entre profissionais de saúde, com seis mortes na categoria.

O total de óbitos na cidade permanece em 868. Há ainda outros dois óbitos suspeitos sendo investigados.

O total de casos recuperados chega a 17.859 e de descartados, a 25.282.

Dos 51.168 exames realizados, 50,68% testaram positivo.

Na terça-feira, 28 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde voltou a divulgar o boletim diário sobre a Covid-19 em Nova Friburgo, após a pane registrada nos sistemas nacionais.

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra