Preso em Conselheiro homem que agrediu a socos mãe recém-operada

Vítima passou por cirurgia no cérebro, em razão de um aneurisma, e necessitava de cuidados especiais por parte do filho
sexta-feira, 04 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

Policiais da Deam de Nova Friburgo prenderam no fim da manhã desta sexta-feira, 4, em Conselheiro Paulino, um homem de 36 anos, acusado de agredir com socos a mãe, de 58.  A idosa recentemente passou por cirurgia no cérebro, em razão de ter sofrido um aneurisma cerebral, e necessitava de cuidados especiais por parte do filho.

O homem não ofereceu resistência. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo. Ele responderá pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Cumpridas as formalidade legais, o acusado será encaminhado para o sistema prisional.

LEIA MAIS

Os dois são presos por estupro de vulnerável em Olaria; acusado pagava R$ 2 pelo ato

Acusado insistia em ligar e mandar mensagens para a ex, além de rondar a sua casa

Mesmo proibido de se aproximar e fazer contato, ele telefonou para a vítima, foi atrás dela e a agrediu na rua

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime