Prefeitura quer saber opinião dos friburguenses sobre serviços do Raul Sertã

Urna ficará na unidade de saúde por 90 dias. Informações levantadas vão subsidiar a realização de futura auditoria
sexta-feira, 17 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura quer saber opinião dos friburguenses sobre serviços do Raul Sertã

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo publicou no Diário Oficial Eletrônico do último dia 9 uma ordem de serviço, designando técnicos para acompanhar a aplicação de uma pesquisa de satisfação dos pacientes do Hospital Municipal Raul Sertã com o objetivo de prospecção de dados relativos ao grau de satisfação do usuário dos serviços oferecidos pela unidade de saúde através de uma urna instalada no hospital. 

Ainda de acordo com a publicação, desde a última segunda-feira, 13, pelo prazo de 90 dias, os servidores designados acompanharão a aplicação de Pesquisa de Satisfação do Cliente no Hospital Municipal Raul Sertã. As informações levantadas irão subsidiar a realização de uma futura auditoria para identificação e avaliação de riscos nos mecanismos de controle interno dos processos de gestão da unidade de saúde. 

Os técnicos designados nesta ordem de serviço, ao final dos trabalhos, deverão apresentar um relatório evidenciando o resultado apurado, que será encaminhado aos gestores para conhecimento e providências. 

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Governo