Prefeitura anuncia ações em espaços esportivos de Friburgo

Entre as próximas está a remodelação da academia ao ar livre que fica em frente à Afape, na Via Expressa
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
por Vinicius Gastin
A pista de skate na Praça de Sant' Ana, no Cônego, teve a iluminação reforçada com a instalação de novos refletores
A pista de skate na Praça de Sant' Ana, no Cônego, teve a iluminação reforçada com a instalação de novos refletores

A Secretaria Municipal de Esportes de Nova Friburgo anunciou que está realizado uma série de manutenções em espaços esportivos. Ao mesmo tempo, a equipe da pasta possui um cronograma traçado para as próximas ações de conservação. Entre elas está a remodelação da academia ao ar livre que fica em frente à Afape, na Via Expressa. O novo modelo, de acordo com a secretaria, vai atender não apenas os idosos, como jovens e adultos também.

Recentemente, a pista de skate na Praça de Sant' Ana, no Cônego, teve a iluminação reforçada com a instalação de novos refletores. A tabela de basquete na quadra do bairro Solares foi substituída. Estão previstas ainda a pintura da quadra de esportes do bairro Santa Bernadete, a colocação de nova tabela de basquete e refletores para pista de skate na Rua Mac Niven, no Centro. As academias ao ar livre da cidade também devem receber ações de preservação.

 

LEIA MAIS

Trânsito da Avenida Julius Arp ficou 2 meses desviado para a Alameda Barão de Nova Friburgo

Máquinas ocuparão largo entre as duas praças hoje utilizado por ponto de táxis, que será transferido para rua lateral entre Willisau e Ienf

Setor é contemplado por serviços específicos para suas demandas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra