Prefeitura anuncia ações em espaços esportivos de Friburgo

Entre as próximas está a remodelação da academia ao ar livre que fica em frente à Afape, na Via Expressa
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
por Vinicius Gastin
A pista de skate na Praça de Sant' Ana, no Cônego, teve a iluminação reforçada com a instalação de novos refletores
A pista de skate na Praça de Sant' Ana, no Cônego, teve a iluminação reforçada com a instalação de novos refletores

A Secretaria Municipal de Esportes de Nova Friburgo anunciou que está realizado uma série de manutenções em espaços esportivos. Ao mesmo tempo, a equipe da pasta possui um cronograma traçado para as próximas ações de conservação. Entre elas está a remodelação da academia ao ar livre que fica em frente à Afape, na Via Expressa. O novo modelo, de acordo com a secretaria, vai atender não apenas os idosos, como jovens e adultos também.

Recentemente, a pista de skate na Praça de Sant' Ana, no Cônego, teve a iluminação reforçada com a instalação de novos refletores. A tabela de basquete na quadra do bairro Solares foi substituída. Estão previstas ainda a pintura da quadra de esportes do bairro Santa Bernadete, a colocação de nova tabela de basquete e refletores para pista de skate na Rua Mac Niven, no Centro. As academias ao ar livre da cidade também devem receber ações de preservação.

 

LEIA MAIS

Sistema funcionará de segunda a sexta-feira durante dez dias

"Lastimável descaso e inoperância da prefeitura", critica um deles em mensagem ao jornal

São R$ 416.125,91, em parcela única, liberados pelo governo federal para obras em rua que cedeu após temporal

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra