Prefeitura abre novo concurso para médicos

Vagas são para obstetras e pediatras
quinta-feira, 14 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura abre novo concurso para médicos

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou nesta semana no Diário Oficial Eletrônico do município o edital de um novo processo seletivo simplificado para a contratação de médicos obstetras e pediatras com carga horária de 24 horas para o Hospital Maternidade Dr. Mário Dutra de Castro. As inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou remota. Os candidatos têm até a próxima quarta-feira, 20, para entregar a documentação exigida pessoalmente, das 10h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Avenida Alberto Braune, número 224, no 2º andar (Centro Administrativo César Guinle). Já a inscrição online pode ser realizada até o próximo dia 24, através do e-mail comissaocurriculonf@gmail.com. 

Dentre as exigências estão o formulário de inscrição e a Tabela de Barema, que devem ser entregues no ato do cadastro, junto com a cópia dos documentos pessoais. A divulgação da lista definitiva de classificados deve ser publicada no próximo dia 27. O edital pode ser conferido no link: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/10702 ou no Diário Oficial Eletrônio do último dia 12, disponível no site da prefeitura (www.pmnf.rj.gov.br). 

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Prazo para publicação de edital é de até seis meses

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Concurso | saúde