Prefeitura abre concurso para contratar médicos para a UPA

São 11 vagas imediatas para clínicos gerais e pediatras, além da formação de cadastro reserva. Inscrições começam nesta quinta
quarta-feira, 05 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A UPA de Conselheiro (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
A UPA de Conselheiro (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Organização Social Viva Rio, que administra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito de Conselheiro Paulino, vai realizar um processo seletivo para contratação imediata de 11 médicos, sendo sete clínicos e quatro pediatras com o salário no valor de R$ 7.423,20 e formação de cadastro reserva para vagas de diversos cargos. Os aprovados serão contratados sob o regime jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e, portanto, não terão direito à estabilidade no emprego. As inscrições começam nesta quinta-feira, 6, e vão até o próximo dia 21, exclusivamente de forma presencial, das 9h às 12h e de 14h às 17h (de segunda a sexta-feira) no escritório da OS Viva Rio, na Rua João Alberto Knust, 9, sala 204, no centro de Conselheiro Paulino.

O processo seletivo simplificado será regido pelo edital, seus anexos e por editais complementares, caso necessário, e serão publicados no endereço eletrônico (vivario.org.br/processos-seletivos) e em local afixado e visível na UPA de Conselheiro Paulino. Os candidatos integrantes do cadastro de reserva de pessoal serão convocados, conforme necessidade e conveniência da OS Viva Rio e de acordo com a classificação obtida, por cargo, para comprovação dos requisitos exigidos, bem como nas demais etapas e procedimentos pré-admissionais. Não será cobrada taxa de inscrição no certame.

O processo seletivo contará com uma única etapa de seleção: prova de títulos, conforme documentos comprobatórios da Tabela de Barema, que está em anexo no edital, disponível no Diário Oficial Eletrônico, no site da Prefeitura de Nova Friburgo (www.pmnf.rj.gov.br). Caberá ainda à OS Viva Rio a divulgação do resultado da seleção realizada pela comissão organizadora. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado possivelmente no próximo dia 24 por meio do endereço eletrônico (www.vivario.org.br/processos-seletivos) e em local afixado e visível na UPA de Conselheiro Paulino. A primeira convocação se dará no próximo dia 28. O não comparecimento do candidato nos dias e horários determinados no edital e nos horários estipulados serão motivos para sua desclassificação/eliminação do certame. Mais informações no link: encurtador.com.br/jzDHW. 

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Prazo para publicação de edital é de até seis meses

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Concurso