Polícia Civil prende homem condenado por furto qualificado

Acusado foi preso em casa, na Travessa Salustiano da Silva, no bairro Lagoinha
sábado, 01 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Polícia Civil prende homem condenado por furto qualificado

Policiais civis da 151ª DP de Nova Friburgo cumpriram no último dia 23 de julho um mandado de prisão por furto qualificado expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. A ação ocorreu na Travessa Salustiano da Silva, no bairro Lagoinha, local onde o acusado – que não teve a idade divulgada – estava morando.

Segundo informações passadas pela 151ª DP, os agentes da delegacia se dirigiram ao local após tomarem ciência que o acusado estava em casa. Ao ser abordado, ele não ofereceu resistência e foi preso. O homem, condenado a dois anos e 11 meses de prisão pela prática do crime de furto qualificado em 2015, aqui mesmo em Nova Friburgo.

Na ocasião, o acusado teria invadido a residência da vítima, no bairro São Geraldo, e levado alguns pertences. No entanto, posteriormente ele foi identificado e preso, respondendo ao processo desde então.

 

LEIA MAIS

Acusações são de furto e tráfico de drogas. Ambos tiveram mandados de prisão expedidos

Homem foi identificado por uma tatuagem no braço mostrada pelo sistema de câmeras de segurança da instituição

Pelo menos 20 celulares que estavam em uma vitrine foram levados

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Furto