Polícia Civil prende homem condenado por furto qualificado

Acusado foi preso em casa, na Travessa Salustiano da Silva, no bairro Lagoinha
sábado, 01 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Polícia Civil prende homem condenado por furto qualificado

Policiais civis da 151ª DP de Nova Friburgo cumpriram no último dia 23 de julho um mandado de prisão por furto qualificado expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. A ação ocorreu na Travessa Salustiano da Silva, no bairro Lagoinha, local onde o acusado – que não teve a idade divulgada – estava morando.

Segundo informações passadas pela 151ª DP, os agentes da delegacia se dirigiram ao local após tomarem ciência que o acusado estava em casa. Ao ser abordado, ele não ofereceu resistência e foi preso. O homem, condenado a dois anos e 11 meses de prisão pela prática do crime de furto qualificado em 2015, aqui mesmo em Nova Friburgo.

Na ocasião, o acusado teria invadido a residência da vítima, no bairro São Geraldo, e levado alguns pertences. No entanto, posteriormente ele foi identificado e preso, respondendo ao processo desde então.

 

LEIA MAIS

Ele foi desmascarado, passando de vítima a suspeito, quando policiais encontraram dinheiro escondido

Acusado é rapaz de 21 anos com 42 passagens pela polícia, preso dentro de edifício comercial

Caso ilustra uma competência da qual Nova Friburgo pode se orgulhar: 151ªDP tem um dos índices de elucidação mais altos do estado

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Furto