Polícia apreende quase 5kg de maconha em barril no Catarcione

Houve prisões e mais apreensões em outros locais de Friburgo, como Alto de Olaria, Floresta e Terra Nova
sexta-feira, 20 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Os tabletes de maconha apreendidos no Catarcione (Foto: 11 BPM)
Os tabletes de maconha apreendidos no Catarcione (Foto: 11 BPM)

Na tarde de quarta-feira, 18, policiais do 11ºBPM apreenderam na Rua Eugenio Nideck, no Catarcione, sete tabletes grandes de maconha, pesando no total quase cinco quilos, e uma balança de precisão. A droga estava dentro de um barril enterrado num local de mata.

Na tarde de quinta, na Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria,  foi preso um homem de 36 anos com 47 unidades de maconha e R$ 47 em espécie.

Na  noite de quinta, policiais do batalhão  abordaram um veículo que trafegava na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Floresta, e prenderam um homem de 33 anos com 381 unidades de cocaína e um celular.

Também na noite de quinta, na Avenida Maestro Joaquim Naegele, no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino, foi preso um homem de 24 anos com  29 unidades de cocaína e um celular.

Todas as ocorrências foram registradas na 151°DP, onde o material recolhido ficou apreendido.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico