PM prende dois por violência doméstica, em Friburgo e Bom Jardim

Casos aconteceram no último domingo e os agressores foram presos em flagrante durante briga com suas companheiras
terça-feira, 27 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
PM prende dois por violência doméstica, em Friburgo e Bom Jardim

Um homem de 21 anos foi preso na manhã do último domingo, 25, acusado de violência doméstica contra a sua companheira, de 26 anos de idade. O fato ocorreu na Rua Manoel Elias Perrud, no Loteamento Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. A ação foi conduzida por policiais militares do setor Alfa do 11º BPM após receberem denúncias via 190.

De acordo com informações passadas pela seção de comunicação do 11º BPM, chegando ao local indicado na denúncia, ainda do lado de fora da residência os PMs puderam ouvir a discussão do casal. Ao baterem á porta foram recebidos pelo acusado e a vítima logo teria informado que foi agredida pelo companheiro com chutes e chineladas. Ainda segundo a PM, as escoriações eram visíveis no corpo de vítima. Diante dos fatos o jovem de 21 anos foi conduzido à 151ª DP, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. Ele ficou preso e será transferido para um presídio na capital.

Violência doméstica também em Bom Jardim

Em outra ocorrência semelhante divulgada pela seção de comunicação do 11º BPM, também no domingo, policiais militares de Banquete e Bom Jardim receberam denúncias de violência doméstica na Rua Júlio Gonçalves Louback, no bairro Capivari, em Bom Jardim. No local os PMs prenderam um homem de 34 anos após este agredir a companheira, de 24 anos.

Ainda segundo a seção de comunicação do 11º BPM, o fato ocorreu após os policiais militares ouvirem gritos de socorro do interior da residência, onde flagraram o acusado enforcando a vítima. Após conterem o acusado e socorrerem a vítima para o Hospital de Bom Jardim, o homem foi conduzido à 151ª DP, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, permanecendo preso.

 

LEIA MAIS

Investigação sobre a conduta de dois PMs na ação depende ainda de diligências complementares e novo inquérito

Ele responderá por latrocínio tentado, porte ilegal de arma de fogo e artefato explosivo, associação criminosa e constrangimento ilegal

Homicídio doloso registrou o menor valor para o mês desde 1991

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime