PM frustra rinha de galo em Bom Jardim, após denúncia de maus-tratos de animais

Cerca de 19 homens, entre 19 e 82 anos, foram detidos e 32 galos mestiços apreendidos
segunda-feira, 19 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O local da rinha (Foto: 11 BPM)
O local da rinha (Foto: 11 BPM)

Policiais  do 11º BPM detiveram no fim de semana 19 pessoas por suspeita de participar de uma rinha de galo em Bom Jardim. A ação contou com o apoio do Comando de Policiamento Ambiental.

Segundo informações da delegacia  de Bom Jardim e do Destacamento de Banquete, após uma denúncia de maus-tratos em uma uma rinha de galo, em um sítio na Estrada de Capivari, no bairro Alto de São José, os policiais foram até o local e  levaram para a delegacia 19 homens entre 19 a 82 anos. Um total de 32 galos mestiços, que estavam sendo utilizados para brigar, foram apreendidos.

A ocorrência foi apresentada na 158°DP, onde o responsável pelo evento, um homem de 40 anos, foi autuado e liberado. Os  animais foram devolvidos aos seus proprietários, que ficaram como fiel depositários.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: