Pedro Osmar se recupera da Covid e, já em casa, projeta volta à rádio

Locutor friburguense ficou internado no Raul Sertã durante cerca de duas semanas e agradece orações
sexta-feira, 11 de dezembro de 2020
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
Pedro Osmar na foto postada por ele mesmo, em casa, com a camisa
Pedro Osmar na foto postada por ele mesmo, em casa, com a camisa "fé" (Álbum pessoal)

Em meio a tantos acontecimentos ruins nos últimos dias, sobretudo o falecimento de personagens ilustres e queridos da comunidade friburguense, esta sexta-feira, 11, enfim, trouxe uma notícia positiva, de esperança e alegria. O radialista Pedro Osmar, internado há cerca de duas semanas no Hospital Municipal Raul Sertã por complicações em decorrência do coronavírus, teve alta e já está em casa, inclusive com data marcada para reassumir o comando do programa Show do Pedro Osmar, na Rádio Nova Friburgo AM (agora também em FM), posto que ocupa há cerca de 40 anos com brilhantismo e uma audiência cativa.

Como bom comunicador que é a boa notícia foi dada em primeira mão por ele mesmo através de seu perfil no Facebook: “Graças a Deus e as milhares de orações de todos vocês, de todas as regiões, as centenas de comunidades e pessoas que fizeram vigílias no hospital e a todos os médicos e enfermeiros do bravo Raul Sertã, o nosso hospital. A minha fé e as orações de vocês me curaram. Vou ficar mais sete dias em casa e depois retorno à radio, já em FM 107.5, com mais força ainda. Que Deus abençoe a todos vocês. Muito obrigado, do fundo do meu coração”, postou Pedro Osmar.

A publicação veio acompanhada de uma foto do radialista já em casa, de braços abertos, como se abraçasse a todos que torceram pela sua plena recuperação, vestindo uma camiseta estampada com a palavra “fé”. Até a tarde desta sexta-feira, 11, o posto já havia recebido centenas de curtidas e comentários, todos celebrando a recuperação de um dos maiores ícones do rádio friburguense.

“Que maravilha. A voz mais bonita de Friburgo”, comentou uma seguidora. “Graças a Deus. Estou ansiosa pelo seu retorno, embora o Pedro Henrique (filho do Pedro Osmar) esteja mandando o programa muito bem”, disse outra. “Deus lhe abençoe, Pedro. Recupere suas forças, queremos que fique bem. Nova Friburgo precisa da sua voz”, incentivou um ouvinte.  “Pedro, que bom saber que está bem. Muita saúde pra você, meu amigo. E continue se cuidando, ainda mais agora depois de passar pelo que você passou. Luz e paz para você”, desejou um amigo. “Pedro Osmar, tu és muito precioso e valioso para nós friburguenses. Não poderia nos deixar órfão. E Deus sabe que a sua missão ainda não terminou. Muita saúde pra ti”, desejou o vereador Zezinho do Caminhão.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra