Passageiro cai enquanto ônibus arranca e vai parar no hospital

Segundo Faol, homem optou por não registrar caso na polícia e motorista será advertido
sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O homem sendo arrastado (Reprodução de vídeo do G1)
O homem sendo arrastado (Reprodução de vídeo do G1)

Um passageiro caiu de rosto no chão depois que o motorista de um ônibus em Nova Friburgo  arrancou enquanto o passageiro estava descendo. O caso aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira, 9, em um ponto no Centro da cidade.

Uma câmera de segurança registrou o momento que o homem caiu. Ele já estava com os dois pés para fora do coletivo, mas segurava no corrimão da porta quando o ônibus arrancou. O passageiro foi arrastado, se desequilibrou e caiu no chão. 

Pessoas que estavam no ponto de ônibus ajudaram o homem a se levantar. Ele teve escoriações leves e foi levado para o hospital.

Segundo a empresa Faol, que opera as linhas de transporte na cidade, o homem optou por não registrar o caso na polícia. A empresa disse que está em contato com a família para prestar o apoio necessário e que o homem saiu do hospital antes mesmo de ser liberado pelos médicos.

A Faol informou ainda que o motorista já foi identificado, mas não informou o caso à empresa. A empresa disse que tomou conhecimento do caso pelas redes sociais e que as medidas disciplinares e correções necessárias serão tomadas.

A Prefeitura de Nova Friburgo disse que não foi notificada pela empresa sobre o ocorrido, mas, ao tomar conhecimento do caso pela reportagem, irá protocolar junto à Nova Faol um ofício requerendo informações sobre o acidente.

(Com informações do G1)

LEIA MAIS

A VOZ DA SERRA entrou em contato com a prefeitura para saber se há registros de outros ataques de cães no centro da cidade

No avião que colidiu contra o pico havia 39 pessoas. Causas do acidente, que não deixou sobreviventes, nunca foram esclarecidas

Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas morreram no local

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente