P2 prende acusado de tráfico de drogas em Lumiar

Com o homem foram encontrados oito sacolés de cocaína, uma balança de precisão e R$ 40
sábado, 29 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
P2 prende acusado de tráfico de drogas em Lumiar

Um homem de 39 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na última quinta-feira, 27, no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo. A ação foi conduzida por uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar, a P2.

De acordo com o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a operação foi desencadeada após uma denúncia anônima informando que o acusado estaria vendendo drogas na localidade. Com base nesses informações, os agentes da P2 seguiram até o local indicado. Após revista, foram encontrados oito sacolés de cocaína, uma balança de precisão e R$ 40 em dinheiro.

O fato foi apresentado na 151ª DP, onde todo o material ficou apreendido. O acusado foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso aguardando transferência para um presídio na capital. 

 

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra