Obra em Theodoro deixa RJ-116 operando em pare e siga

Sistema funcionará de segunda a sexta-feira durante dez dias
quarta-feira, 07 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A obra em Theodoro (Foto: Rota 116)
A obra em Theodoro (Foto: Rota 116)

A rodovia RJ-116 terá o trecho escoado através do sistema pare e siga durante dez dias na altura do Km 66, no bairro Theodoro de Oliveira. No local operários, máquinas e caminhões já iniciaram os trabalhos para recomposição do sistema de drenagem daquele trecho. A obra é de responsabilidade da concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da rodovia entre os municípios de Itaboraí e Macuco. 

A implantação do sistema de liberação alternada do tráfego, o pare e siga, servirá para dar mais segurança aos motoristas e às equipes que estarão atuando no local. O sistema funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os motoristas devem obedecer às orientações dos operadores de tráfego que estarão no trecho em obras e circular em baixa velocidade.

 

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito | obra