Obra em Theodoro deixa RJ-116 operando em pare e siga

Sistema funcionará de segunda a sexta-feira durante dez dias
quarta-feira, 07 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A obra em Theodoro (Foto: Rota 116)
A obra em Theodoro (Foto: Rota 116)

A rodovia RJ-116 terá o trecho escoado através do sistema pare e siga durante dez dias na altura do Km 66, no bairro Theodoro de Oliveira. No local operários, máquinas e caminhões já iniciaram os trabalhos para recomposição do sistema de drenagem daquele trecho. A obra é de responsabilidade da concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da rodovia entre os municípios de Itaboraí e Macuco. 

A implantação do sistema de liberação alternada do tráfego, o pare e siga, servirá para dar mais segurança aos motoristas e às equipes que estarão atuando no local. O sistema funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os motoristas devem obedecer às orientações dos operadores de tráfego que estarão no trecho em obras e circular em baixa velocidade.

 

LEIA MAIS

Entre as alterações mais importantes para os condutores estão o aumento do prazo de validade da carteira nacional habilitação que passou de cinco para dez anos

Suspensão da carteira de habilitação por pontos, por exemplo, agora só ocorrerá em caso de infrações gravíssimas

"Lastimável descaso e inoperância da prefeitura", critica um deles em mensagem ao jornal

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito | obra