Neste sábado tem novo mutirão de atendimento no Detran

Só será atendido quem tiver feito o agendamento pelo site ou telefone
sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Neste sábado tem novo mutirão de atendimento no Detran

Para compensar o período em que o atendimento nas unidades teve de ser suspenso em função da pandemia de Covid-19, o Detran vai promover neste sábado, 16, o 15º mutirão de serviços. Serão oferecidas, ao todo, 4,7 mil vagas em todo o estado, sendo 3,2 mil para os serviços veiculares e 1,5 mil vagas para habilitação. Só para o serviço de transferência de propriedade haverá 2,5 mil vagas. 

Com agendamento prévio para evitar aglomerações, o atendimento será das 8h às 14h nos postos de vistoria, e das 10h às 16h nas unidades de habilitação. As unidades do Detran em Nova Friburgo participam do mutirão. Os serviços de habilitação serão prestados no prédio da Avenida dos Ferroviários, em frente á Rodoviária Norte, e os de veículos, no posto de vistoria, no final da Avenida Hans Gaiser, no trevo de Duas Pedras.   

Para ser atendido no mutirão, é preciso ter agendado o serviço pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. As vagas começaram a ser disponibilizada a partir do meio-dia desta sexta-feira, 15. “Para reduzir a demanda represada, vamos realizar mutirões até zerarmos essa demanda”, destacou o presidente do Detran, Adolfo Konder.

Os serviços veiculares poderão ser agendados em 24 postos de vistoria de todas as regiões do estado, incluindo o posto de Nova Friburgo, que fica na Avenida dos Ferroviários, s/n, em Duas Pedras. 

 

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito