Mulheres, uma delas com filho de 4 anos, presas por tráfico em Mury

Droga estava sendo trazida de Itaboraí com destino à Chácara. No Alto do Floresta teve tiroteio
segunda-feira, 28 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida no veículo de transporte por aplicativo (Foto: 11º BPM)
A droga apreendida no veículo de transporte por aplicativo (Foto: 11º BPM)

Duas mulheres de 20 e 23 anos foram presas  com 325 unidades de cocaína na tarde de sexta-feira, 25, em Mury. A droga estava sendo trazida em um veículo de transporte por aplicativo de Itaboraí com destino ao bairro de Chácara do Paraíso, em Nova Friburgo. Os policiais, que estavam em patrulhamento, revistaram as passageiras e encontraram a droga dentro de uma bolsa. Uma das acusadas estava com o filho de 4 anos. A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. A mãe disse que ganharia R$ 500 para transportar a droga.

Na noite de sábado, PMs foram recebidos a tiros na Rua Aureliano Barbosa Faria, no  Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino, após denúncias de que homens armados estariam traficando no local. Após a troca de tiros, dois  homens de 23 e 26 anos foram presos e duas pistolas 9mm foram apreendidas, além de 310 gramas de drogas  e R$ 91. Um dos acusados foi ferido e socorrido pelos bombeiros, sendo levado para o Hospital Municipal Raul Sertã

Na noite de sexta, após denúncias de local de guarda de material entorpecente na Rua Leon Trotsky, no Terra Nova, em Conselheiro Paulino, policiais militares  apreenderam 118 unidades de cocaína e 26 unidades de maconha escondidos dentro de um sótão em um dos prédios.

Na tarde do mesmo dia, PMs do Serviço Reservado foram à Rua Hortelã, no Cordoeira, onde prenderam um homem de 24 anos com 86 unidades de cocaína.

Na tarde de domingo, 27, outra incursão no Terra Nova resultou na prisão de um homem de 18 anos.  Ele havia escondido atrás de um dos blocos uma sacola contendo 79 unidades de cocaína e três de maconha.

Todas as ocorrências foram apresentadas na 151°DP.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico