Mulher presa em Debossan: maconha em tabletes era trazida do Rio de ônibus

Grande carga de drogas foi apreendida com casal no bairro Bela Vista
segunda-feira, 04 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão no Bela Vista (Foto: 11 BPM)
A apreensão no Bela Vista (Foto: 11 BPM)

Na manhã de sexta-feira, 1º, policiais do 11°BPM  abordaram um ônibus vindo do Rio de Janeiro na RJ-116, na altura de Debossan. Na ação, prenderam por tráfico de drogas um mulher de 55 anos, de de São João de Meriti, com oito  tabletes de maconha, pesando no total seis quilos.

À noite, PMs foram à Rua Paraná, no bairro Bela Vista, onde  prenderam um homem de 21 anos e uma mulher de 28  com um revólver calibre 38 e 12 munições, 237 unidades de cocaína, 112 unidades de maconha,  750g de maconha, uma balança de precisão e material para endolação. 

Já  na noite de sábado, 2,  PMs do Serviço Reservado foram à  Rua Quinze de Novembro, em Olaria, onde apreenderam 22 unidades de cocaína. O fato ocorreu após um menor empreender fuga ao perceber a chegada da equipe, deixando para trás a carga de cocaína.

 

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico