Morador de Lumiar completa 48 anos restaurando Fuscas

"Quanto esse carro nos ajudou em nossa região! Socorro da oficina, muitas vezes nossa ambulância, nosso transporte de passageiros e mercadorias, grandes e lindos passeios"
quarta-feira, 23 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
José Armando Schueler e um de seus Fuscas (Arquivo pessoal)
José Armando Schueler e um de seus Fuscas (Arquivo pessoal)

José Armando Schueler, dono do Galpão Amigos da Reciclagem, em Lumiar, conta que aos 8 anos de idade iniciou uma grande história com Fuscas,  completando neste mês 48 anos de parceria com essa paixão nacional. Foram centenas de fuscas restaurados. 


Ele se se diz grato a esse modelo de automóvel, que teve seu Dia Mundial celebrado nesta terça-feira, 22. "Quanto o Fusca nos ajudou em nossa região! Socorro da oficina, muitas vezes nossa ambulância, nosso transporte de passageiros e mercadorias, grandes e lindos passeios, e por que não mencionar a melhor parte, o nosso tempo de namoro.... Sempre com estrada de chão,  por dentro de córregos, abrindo porteiras, era uma verdadeira aventura, na maioria dos trechos", diz ele sobre esse grande e fantástico desbravador.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: