Monte Líbano será totalmente interditada nos dois próximos domingos

Rede de esgoto será substituída num trecho de 160 metros de extensão
quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Monte Líbano será totalmente interditada nos dois próximos domingos

A Rua Monte Líbano será totalmente interditada ao trânsito de veículos nos dois próximos domingos, 9 e 16, das 6h às 17h, para a substituição da rede de esgoto num trecho de 160 metros de extensão, desde o  Banco do Brasil até o prédio comercial Trade Center. 

Os ônibus das linhas Braunes, Toledo e Jardim dos Reis vão passar pela Rua  Major Augusto Marques, seguindo pela Rua Augusto Spinelli.

Em caso de chuva forte, as obras poderão ser remarcadas para outro período, informou nesta quinta-feira, 6, a concessionária Águas de Nova Friburgo.

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra | Trânsito