Mais um morador de Friburgo brilha no The Voice Kids

Bryan Ferreira, de 10 anos, participou do programa do último domingo
quinta-feira, 17 de junho de 2021
por Christiane Coelho (Especial para A VOZ DA SERRA)
Bryan Ferreira: jovem talento
Bryan Ferreira: jovem talento

O menino Bryan Ferreira, de 10 anos, conseguiu empolgar os jurados do programa The Voice Kids, da Rede Globo, cantando “Cawboy fora da Lei”, de Raul Seixas, na sua primeira apresentação da fase de audições do programa. O primeiro jurado a ter a atenção despertada para o talento do candidato foi Carlinhos Brown. Já no final da música, Michel Teló também virou a cadeira para curtir a apresentação do menino de Nova Friburgo. E foi visível a felicidade de Bryan ao ver o cantor sertanejo o querendo em seu time. A escolha do menino foi para o time  de Teló.

Morador de Nova Friburgo desde 2017, Bryan é mineiro do município de  Pedra Azul. Ele e a família vieram para a cidade serrana fluminense devido ao trabalho do pai, Clésio Alves. A história do menino com a música, no entanto, vem de berço. O pai também canta e se apresentava nas noites friburguenses antes da pandemia. Mas a maior incentivadora de Bryan foi mesmo a avó, que o presenteou com um violão, aos quatro anos de idade. E quem o vê tocar com tanta desenvoltura não acredita que ele nunca teve uma aula de violão. Autodidata, Bryan toca como um profissional. Não apenas violão, mas também bateria, guitarra e carrão. E está aprendendo a tocar viola e contrabaixo.

Essa foi a primeira vez que Bryan participou das eliminatórias para entrar no programa The Voice Kids. Ele nunca havia feito aula de canto. E, agora, tem mais uma aliada para passar nas próximas fases. A cantora friburguense Tatila Krau, que também já participou do programa em 2019,  ofereceu a ele uma bolsa de estudos na sua escola de música. Nova Friburgo está na torcida por Bryan Ferreira.

 

LEIA MAIS

Faixa que fará parte de EP em produção, "Why" conta com participação especial do multi-instrumentista Milton Guedes

Com fortes influências de samba, MPB e bossa nova, Nanda Wyterlin compõe sobre a família moderna

Objetivo é preservar a herança histórica e literária do Estado do Rio

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música