Mais de 500 se inscreveram em processo seletivo da prefeitura

Técnicos de enfermagem, clínicos gerais e fisioterapeutas serão contratados para atuar em unidades de saúde
sexta-feira, 17 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Estação Cidadania na Via Expressa, onde funciona o Centro de Triagem da Covid (Arquivo AVS/ Daniel Marcus)
A Estação Cidadania na Via Expressa, onde funciona o Centro de Triagem da Covid (Arquivo AVS/ Daniel Marcus)

Na última semana, entre os dias 2 e 10, aconteceu a entrega da documentação dos candidatos que participaram do processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo para a contratação de profissionais que atuarão nas unidades básicas de saúde, no Hospital Municipal Raul Sertã e no Centro de Triagem da Covid-19, no bairro Olaria.

Técnicos de enfermagem, clínicos gerais e fisioterapeutas puderam realizar a inscrição presencialmente e também através do e-mail disponibilizado. Ao todo, 546 pessoas realizaram o cadastro para o processo seletivo. Dessa quantidade, 414 inscrições  foram presenciais e 132 online, sendo que apenas três foram para o cargo de médico. O resultado será publicado na próxima quinta-feira, 23.

 

LEIA MAIS

Veja locais, horários e exigências para se vacinar contra a Covid em Nova Friburgo

Objetivo é atualizar as cadernetas de vacinação das crianças e adolescentes até 15 anos

Profissionais estão sendo colocados à prova dia e noite, nesta pandemia

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Concurso