Mãe e filha são encontradas mortas em apartamento no centro de Nova Friburgo

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas indícios apontam para causas naturais
quarta-feira, 30 de julho de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

No início da tarde desta terça-feira, 29, por volta das 14h30, a 151ª Delegacia de Polícia foi acionada após o encontro de dois corpos em um apartamento localizado na Rua Ariosto Bento de Mello, nº 55, no centro de Nova Friburgo.

Segundo informações da Polícia Civil, os corpos encontrados são de mãe e filha, que residiam no imóvel. O apartamento estava trancado e foi aberto com auxílio de um chaveiro. Não havia sinais de arrombamento ou de desordem no local. O corpo da filha foi encontrado sobre a cama de casal, coberto, enquanto o da mãe estava caído ao lado da cama.

Ainda segundo informações, a mãe Regina, teria 74 anos e a filha Laura de 45 anos. A perícia foi acionada e esteve no local, acompanhada de um delegado de polícia e um agente, que iniciaram imediatamente os procedimentos de investigação. De acordo com levantamentos preliminares, não foram identificados sinais de violência nos corpos ou indícios de crime.

Investigação em andamento

As evidências iniciais apontam para duas mortes de causa natural, ocorridas em um curto intervalo de tempo. Uma das hipóteses levantadas pelos investigadores é de que a filha tenha falecido primeiro e, posteriormente, a mãe. Apesar das conclusões iniciais, a Polícia Civil reforça que as investigações continuam, com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e descartar qualquer possibilidade de crime.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: