Moradores reclamam de mato e buracos nas calçadas de Olaria

Após denúncia, Prefeitura promete limpar Rua Gustavo Lira a partir de 4 de agosto.
quarta-feira, 30 de julho de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Dia sim e outro também, a redação de A VOZ DA SERRA recebe denúncias de leitores sobre as condições de ruas e calçadas de seus bairros. Nesta terça-feira, 29, foi a vez de Magali Cardoso de Oliveira —  entre outros dois moradores — da Rua Gustavo Lira, em Olaria, reclamar. “Como um idoso pode passar por aqui?”, pergunta ela, que ilustrou a sua denúncia com fotos do local. 

Encaminhamos o questionamento de dona Magali à Secom de Nova Friburgo, que nos deu a seguinte resposta:

“A Secretaria Executiva de Desenvolvimento Regional (Seder) informa que a equipe de roçada, capina e limpeza da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha concluirá, nesta semana, os trabalhos em andamento na Rua Jardel Hottz, no Parque São Clemente.

De acordo com o planejamento elaborado pela secretaria, a próxima via a receber os serviços será a Rua Prefeito Gustavo Lira, em Olaria. O início das atividades no local está previsto para a próxima segunda-feira, dia 4 de agosto.

A ação integra o calendário de atividades diárias da Seder, que tem como objetivo otimizar o trabalho das equipes operacionais e aumentar a eficiência dos serviços prestados em todas as regiões do município.”

 

  • (Foto: Leitor via WhatsApp)

    (Foto: Leitor via WhatsApp)

  • (Foto: Leitor via WhatsApp)

    (Foto: Leitor via WhatsApp)

  • (Foto: Leitor via WhatsApp)

    (Foto: Leitor via WhatsApp)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: