Iniciado cadastro para vacinação contra Covid de profissionais de saúde

Objetivo é gerar informações que possam auxiliar no planejamento do cronograma de vacinação deste grupo prioritário
terça-feira, 16 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Iniciado cadastro para vacinação contra Covid de profissionais de saúde

Até esta sexta-feira, 19, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo está realizando o cadastramento online dos profissionais de saúde que ainda não foram imunizados contra a Covid-19. O objetivo do cadastro é gerar informações que possam auxiliar no planejamento do cronograma de vacinação deste grupo prioritário, de acordo com o número de doses que o município for recebendo do Ministério da Saúde para o atendimento do referido grupo.

Para efetuar o cadastro, os profissionais precisam informar o nome completo, CPF, Cartão do SUS (CNS), o cargo e a função desempenhada, número do CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde), Carteira do Conselho ou órgão de classe. 

No ato da vacinação será necessário apresentação do CPF, CNS, CNES do estabelecimento a que está vinculado. No caso de cuidadores, será necessário apresentação de declaração assinada pelo cuidador e seu empregador comprovando o exercício da profissão. O cadastro poderá ser feito pelo link: forms.gle/xBdvhbLJAHbLrV9i8

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Droga Paxlovid será distribuída em unidades de saúde para pacientes com mais de 65 anos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra