Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente na manhã desta segunda-feira, 23, a churrascaria Tango e Carne, na RJ-116, em Mury. Segundo testemunhas, o fogo teve início por volta das 5h, quando não havia ninguém no estabelecimento.
As chamas chamaram a atenção de vizinhos. Várias viaturas do 6º GBM foram mobilizadas, assim como o 11º BPM. Não há ainda informações oficiais sobre o ocorrido. O imóvel já estava tomado pelo fogo quando as primeiras viaturas chegaram. A Defesa Civil Municipal está avaliando as condições da estrutura do imóvel.
Não é a primeira tragédia a abalar a história do restaurante. Em maio de 2021, um dos sócios, de 60 anos, foi encontrado morto no Rio Macacu, no trecho de serra da RJ-116. O carro que ele dirigia saiu da pista e caiu ribanceira abaixo, na localidade de Boca do Mato, um dia antes. Ele ficou cerca de 24 horas desaparecido.
Em 2016, na véspera do Natal, um incêndio também destruiu uma churrascaria na RJ-116, em Mury. De acordo com as primeiras informações, o incêndio teria começado na cozinha, nos fundos do prédio, por volta das 10h40 da manhã de 24 de dezembro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo demorou pouco mais de 15 minutos para ser controlado. Não houve vítimas.
Veja mais fotos do incêndio na Tango e Carne na galeria abaixo.
Deixe o seu comentário