Taxista encontrado morto na estrada de Rio Grande de Cima

Corpo estava próximo ao veículo capotado na via. Há a suspeita de latrocínio
quinta-feira, 07 de agosto de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Polícia Civil investiga o assassinato do taxista do ponto base da Praça Getúlio Vargas, Jorge Rodrigues, 64 anos. Ele foi morto na noite de quarta-feira, 6, na estrada de acesso à localidade rural de Rio Grande de Cima, em São Geraldo, em um trecho totalmente ermo. Segundo a polícia, Jorge Taxista, como ele era conhecido, tinha marcas de facadas no abdômen e foi encontrado próximo ao veículo que trabalhava e que estava capotado no meio da pista. Os pertences do taxista estavam espalhados pelo chão. A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.  

Segundo informações do portal de notícias G1, Jorge foi visto pela última vez em um bar no bairro Duas Pedras, onde assistiu a um jogo de futebol. A polícia suspeita que Jorge tenha entrado em luta corporal com o assassino dentro do táxi, o que pode tê-lo desgovernado provocando o capotamento do veículo. O corpo de Jorge foi removido para necropsia no Instituto Médico Legal de Nova Friburgo no início da madrugada desta quinta-feira, 7.    

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: