Imperatriz de Olaria lança seu enredo para o ano que vem

Tema do desfile da vermelho-e-branco e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira serão anunciados virtualmente
sexta-feira, 17 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Trabalho no barracão da escola antes da pandemia (Arquivo AVS)
Trabalho no barracão da escola antes da pandemia (Arquivo AVS)

O Carnaval  2022 deverá ser realizado em Nova Friburgo graças ao avanço da vacinação contra a Covid-19 no município e com essa expectativa, as agremiações estão acelerando os preparativos para fazer bonito e emocionar o público e o foliões no ano que vem. Neste domingo, 19, às 13h, a escola de samba Imperatriz de Olaria promove uma live (transmissão ao vivo pela internet) em seu canal no YouTube para anunciar o enredo para 2022. 

A transmissão conta com o apoio da Secretaria estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, e será composta por diversos atos visando enaltecer a história da vermelho e branco e os segmentos que fazem o dia a dia da Imperatriz, não só durante o período carnavalesco, mas ao longo de todo o ano. 

Diversos sorteios e homenagens também serão realizados durante a live, que também terá participações especiais de destaques do carnaval friburguense e do Rio de Janeiro. Outro ponto alto, além do enredo, é o anúncio da nova dupla que ocupará o posto de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. A live da Imperatriz será dirigida pelo carnavalesco Gilson Pereira. 

 

LEIA MAIS

"Perdemos mais de 14 alas ensacadas, carro alegórico, material de acabamento e decoração", contabiliza a direção da escola

Chance de evento presencial é considerável, mas opção virtual não está descartada. Secretaria de Turismo já tem planejamento em estudo

Composição é inspirada em Noel Rosa e, pela primeira vez na história de sambas-enredo, é escrito em forma de carta

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: carnaval