Homem é preso no Cordoeira por suspeita de tráfico de drogas

Em Trajano de Moraes, polícia prende suspeito de portar arma com numeração raspada
terça-feira, 23 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A arma apreendidaem Trajano (Foto: 11 BPM)
A arma apreendidaem Trajano (Foto: 11 BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou na tarde desta terça-feira, 23, informações atualizadas do boletim de ocorrências de operações policiais em Nova Friburgo e região.

Na tarde da última segunda-feira, 22, Policiais Militares do 11ºBPM (PATAMO I) após receberem denúncia de que um homem, de 28 anos, oriundo da Capital encontrava-se traficando na Rua Darcília dos Santos no Cordoeira, procederam até o local. Na ação, os agentes conseguiram prender o homem de 28 anos e com ele apreenderam 56 unidades de cocaína e dois tabletes de maconha.

Segundo o boletim da PM, os oficiais ao chegarem ao local foram percebidos pelo acusado que empreendeu fuga. Os agentes conseguiram capturar o homem e após revista conseguiu achar os entorpecentes.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material ficou apreendido.

PM apreende arma e munição em Trajano de Moraes

Ainda na noite de ontem, de acordo com informações do 11º BPM, Policiais Militares do 11ºBPM (SETOR DE TRAJANO DE MORAES) quando em patrulhamento, prenderam um homem de 35 anos, acusado por porte de arma de fogo, que estaria com a numeração raspada, em Trajano de Moraes.

Segundo a PM, os oficiais ao efetuarem abordagem na Rua Doutor Ney Fortuna, no Centro de Trajano de Moraes, apreenderam com o mesmo, escondidos dentro de uma mochila, um Revólver Cal. 38mm e 06 munições.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico