Grande quantidade de drogas apreendida em Friburgo no domingo

Em Debossan foram recolhidos 11 quilos de maconha e no Jardim Ouro Preto, mais de 6 mil papelotes de cocaína
segunda-feira, 17 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão no Jardim Ouro Preto (Foto: 11 BPM)
A apreensão no Jardim Ouro Preto (Foto: 11 BPM)

De acordo com informações passadas pela Seção de Comunicação Social do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada deste domingo, 16, policiais militares com posse de informações de que um veículo estaria vindo da cidade do Rio de Janeiro com grande quantidade de material entorpecente, procederam à Rua Ponte da Serra, em Debossam, e interceptaram o automóvel. Na ação, prenderam um homem de 26 anos e apreenderam 11 tabletes grandes de maconha,  no total de 11kg. A ocorrência foi registrada na 151°DP, onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Já na manhã deste domingo, policiais militares com posse de informações, interceptaram um veículo na Avenida Nossa Senhora do Amparo, em Jardim Ouro Preto, conduzido por um homem de 36 anos, que trazia da cidade do Rio de Janeiro, 150 cargas de entorpecente, totalizando 756 trouxinhas de maconha e 6.522 papelotes de cocaína. A ocorrência está sendo apresentada na 151° DP.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico