Friburguense promove campanha de arrecadação de leite

Arrecadações vão até 14 de abril. Confira os pontos de coleta
sexta-feira, 18 de março de 2022
por Thiago Lima (thiago@avozdaserra.com.br)
Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

O friburguense Thiago Rios tem realizado inúmeras campanhas humanitárias em Nova Friburgo com o objetivo de ajudar instituições de acolhimento e famílias em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, ele está realizando uma campanha de arrecadação de leite em pó para combater a desnutrição infantil na cidade. A campanha Leite em Pó da Solidariedade entregará às doações no dia 16 de abril, o Sábado de Aleluia, na Semana Santa.

“No ano passado eu idealizei uma campanha de arrecadação de panetones para os festejos natalinos de famílias carentes e instituições de acolhimento. Dessa vez a arrecadação é de leite em pó para famílias de Nova Friburgo em situação de vulnerabilidade social e também para instituições friburguenses de acolhimento de crianças, idosos e pessoas com deficiência”, esclarece Thiago. As arrecadações vão até o dia 14 de abril. Mais informações pelo número (22) 99255-7853. As doações também podem ser feitas pelo Pìx. Chave (CPF) 102.031.997-66. Todo o valor será convertido em latas de leite em pó. 

 

Pontos de coleta

  • CAF- Academia de Ginástica 

Praça Presidente Getúlio Vargas, 176, Centro

  • Cyber Point

Rua Prefeito José Eugênio Muller, 222, loja 7, Centro (ao lado do Senai)

  • Igreja Metodista Central de Nova Friburgo 

Praça Marcílio Dias, 70, Paissandu

  • Kai Bem Sorvetes

Rua Monsenhor Miranda, 35, Centro

  • Miranda Jóias

Rua Eugênio Thurler, 10, loja 4 (rua da Lealtex)

 

LEIA MAIS

Motivo é a celebração do Dia dos Pais no próximo domingo

Ajuda para categoria e também para caminhoneiros começará a ser paga na semana que vem

Subsídio para compra do combustível de cozinha subirá para R$ 110 este mês; o outro será de R$ 1 mil mensais

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra