Friburgo receberá verba do fundo da Alerj para tratamentos cardiológicos

Parceria foi firmada entre o Legislativo e o Governo do Estado para assegurar recursos totais de R$ 100 milhões
sábado, 21 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo receberá verba do fundo da Alerj para tratamentos cardiológicos

Através de uma parceria com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, André Ceciliano, e com o governador Cláudio Castro,  o deputado estadual Chico Machado garantiu R$ 100 milhões do Fundo da Alerj para o tratamento cardiológico em todo o Estado do Rio. Entre os municípios a serem contemplados está Nova Friburgo.

Os recursos  possibilitarão uma melhor qualidade do tratamento cardiológico de alta complexidade  à popoulação fluminense.

A obtenção deste recurso se deu a partir de um movimento dos gestores da Cooperativa dos Cirurgiões Cardiovasculares do Estado do Rio de Janeiro (CardiocoopRJ), que tem como  presidente Haroldo Adams e como diretores Rodrigo Minatti Barbosa e Gustavo Ventura Couto, além dos serviços credenciados aos SUS e membros da CardiocoopRJ.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde