Friburgo receberá verba do fundo da Alerj para tratamentos cardiológicos

Parceria foi firmada entre o Legislativo e o Governo do Estado para assegurar recursos totais de R$ 100 milhões
sábado, 21 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo receberá verba do fundo da Alerj para tratamentos cardiológicos

Através de uma parceria com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, André Ceciliano, e com o governador Cláudio Castro,  o deputado estadual Chico Machado garantiu R$ 100 milhões do Fundo da Alerj para o tratamento cardiológico em todo o Estado do Rio. Entre os municípios a serem contemplados está Nova Friburgo.

Os recursos  possibilitarão uma melhor qualidade do tratamento cardiológico de alta complexidade  à popoulação fluminense.

A obtenção deste recurso se deu a partir de um movimento dos gestores da Cooperativa dos Cirurgiões Cardiovasculares do Estado do Rio de Janeiro (CardiocoopRJ), que tem como  presidente Haroldo Adams e como diretores Rodrigo Minatti Barbosa e Gustavo Ventura Couto, além dos serviços credenciados aos SUS e membros da CardiocoopRJ.

 

LEIA MAIS

Seguem em investigação 8 casos suspeitos notificados pelos municípios

Total de infectados aumentou em 117 casos desde o último fim de semana, com 26 internados

Unidades de Conselheiro Paulino, São Geraldo e Cordoeira também terão atendimento estendido em breve

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde