Fique em casa, mas com diversão

Em tempo isolamento social, o Caderno Z traz uma serie atividades que podem servir de entretenimento
sábado, 11 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Fique em casa, mas com diversão

Neste período de isolamento social recomendado pelas autoridades de saúde para evitar a propagação do novo coronavírus, é essencial nos conscientizarmos e dotarmos  algumas medidas para tentar evitar o avanço dessa pandemia que vem tomando proporções inimagináveis e assustando todo o mundo. Além de evitar aglomerações, higienizar as mãos adequadamente e evitar contato físico, é muito importante respeitarmos a quarentena, que deve ser feita por todos. 

Pensando nisso, o Caderno Z separou uma série de atividades que podem servir como opção de entretenimento - em casa - aos leitores ao longo deste feriadão da Semana Santa e nos dias seguintes enquanto durarem as medidas de restrição da circulação de pessoas nas ruas: logo aí na página ao lado indicamos receitas fáceis e gostosas para soborear em família. Afinal, este domingo, 12, é de Páscoa e o chocolate não pode faltar. Nossa dica é um bolo de chocolate de dar água na boca só de ler. 

Tem também sugestões de filmes para assistir comendo aquela pipoca ou um bom vinho aproveitando o friozinho típico de outono em Nova Friburgo; livros que podem ser baixados gratuitamente no site da Amazon; dicas de vários museus com visitas virtuais, como o famoso Louvre; jogos de tabuleiro gratuitos disponibilizados para baixar e imprimir; aprendizados e oportunidades de se especializar em alguma área, entre outros. Previna-se e só saia de casa caso realmente seja necessário. Boa leitura e um ótimo relax!  

 

LEIA MAIS

"O rádio fideliza e o networking que você cria em sua trajetória de vida também"

"O rádio proporciona riquezas e vivências que nenhum dinheiro ou bem material pode comprar"

"Também pus os pés na Rádio Friburgo. Com 8 anos, participava de um programa aos sábados"

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra