Faol faz pesquisa entre usuários e já começa a reativar linhas

Mudanças já visam à futura flexibilização, informa a coluna do Massimo
quinta-feira, 18 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Serviço de ônibus em Friburgo, antes da quarentena (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
Serviço de ônibus em Friburgo, antes da quarentena (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Faol iniciou uma pesquisa para consultar os usuários sobre suas demandas, informa a coluna do Massimo. Até a manhã da última terça-feira, 16, mais de 2.500 respostas já haviam sido enviadas. A coleta de informações deve ser encerrada neste fim de semana.

Um levantamento prévio das primeiras respostas já orientou algumas alterações importantes visando à futura flexibilização do isolamento social por conta da Covid-19. Entre elas, a coluna pode registrar que as linhas que ligam o Centro a Nova Esperança, Solares, Furnas e Parque das Flores voltaram a operar desde a última segunda-feira, 15.

Também houve reforço nos horários das linhas Sítio São Luiz, Belmonte, Granja Spinelli, Maria Teresa e Riograndina.

Outras mudanças devem ser anunciadas após o fechamento e a análise dos dados e, também, quando tiver início a flexibilização da quarentena.

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra