O ex-secretário municipal de Políticas Sobre Drogas Daniel Lage redigiu uma carta de exoneração ao deixar a pasta, informa a coluna do Massimo. Leia a íntegra:
“Gostaria de agradecer ao Executivo municipal pela oportunidade de poder gerir a Secretaria Municipal de Políticas Sobre Drogas. Sei que fiz o possível e o impossível para dar o meu melhor e extrair o melhor de todos que compõem e que compuseram uma equipe sem igual e dedicada. Sempre soube da responsabilidade da minha indicação e levamos à frente uma secretaria sem recursos, mas com vontade de trabalhar. Tivemos obstáculos sim, mas com criatividade conseguimos superar sempre.
Ressaltando o nome de Nova Friburgo, sempre fomos mídia positiva ao governo e nossas ações sempre foram enaltecidas até mesmo pela oposição. Deixo a secretaria com o sentimento de dever cumprido, pelo menos no que dependia de mim. Amigos eu fiz e levo a experiência comigo. Todos os eixos de nossa secretaria funcionando e programas alicerçados.
Cito alguns deles, que não oneraram os cofres públicos em nada.
Programa Construindo o Futuro - mais de dois mil jovens e crianças assistidos; Centro de Referência de Políticas Sobre Drogas - 500 atendimentos mensais (AA, NA, Nar-Anon, Al-Anon, Sempod); lei de reinserção social a dependentes químicos; sede da futura instalação da secretaria (casarão da antiga LBA, cedida ao município pela União); choque de ordem articulado pela secretaria em ação conjunta com Judiciário, polícias e governo municipal; atendimento ao programa homem agressor; mapeamento de drogas lícitas e ilícitas e comportamento por distrito da cidade em percentual, auxiliando órgãos de segurança.”
Se não posso continuar fazendo um trabalho de responsabilidade, como estava sendo feito por mim e minha equipe, é o momento de me afastar. Digo aqui que não sou candidato a cargo eleitoral algum e que quero o bem para Nova Friburgo, tendo a certeza de ter feito o melhor como gestor municipal para a minha cidade.”
Deixe o seu comentário