Escola da Campesina abre inscrições para aulas presenciais

Projeto Tocando a Vida tem o objetivo de estimular nas crianças o gosto pela música
quarta-feira, 09 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Campesina Friburguense
A Campesina Friburguense

A Banda Campesina Friburguense abriu inscrições para as aulas de iniciação musical, respeitando as exigências da Vigilância Sanitária com relação aos protocolos de restrição durante a pandemia da Covid-19, como medição de temperatura, álcool em gel e uso de máscaras. As inscrições são para o projeto Tocando a Vida, resultado de parceria da Campesina com o Governo Federal através de uma emenda parlamentar juntamente com a Fundação Nacional de Artes (Funarte). O projeto estimula o ensino da música gratuitamente aos interessados e é destinada a crianças e adolescentes. Mais informações pelo telefone (22) 9 8818-0232.

O projeto Tocando a Vida é uma iniciativa da Banda Campesina Friburguense, com o objetivo de iniciar crianças de localidades carentes no mundo da música a partir das aulas de iniciação musical, canto coral e instrumental.  

 

LEIA MAIS

Um dos mais belos samba da música popular brasileira

Na quarta haverá o Concerto da Independência no Country Clube

Os dois chegaram cedo ao Rock in Rio e conseguiram ficar bem perto do palco

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música